Valor: R$ 49,99

Início imediato após a sua inscrição

Acesso á plataforma MAX EAD por 6 dias após o início do curso

2,5 horas de Vídeo Aulas

Forma de Pagamento

Elorepay

Luís Fernando Mattos

Engenheiro agrônomo com especialização em Gestão de Pessoas para a Qualidade e Produtividade e especialização em Gestão Ambiental; Mestrado Completo em Biotecnologia Industrial na Bélgica; Auditor Líder, BPF, APPCC, ISO 9001, ISO 22000 e FSSC 22000 atuante por órgão de certificação reconhecido pelo INMETRO, UKAS e IAF;  Formação PCQI - FSMA (Preventive Control Qualified individual), aprovado pelo FDA-EUA; 19 anos de experiência como consultor organizacional, tendo realizado projetos em mais de 190 empresas; Professor de Gestão de Processos do MBA em Gestão Empresarial da Universidade de Fortaleza (UNIFOR); Gerente de Fábrica da AMBEV onde trabalhou durante 7 anos; Experiência de 18 meses como consultor em projetos na China em 5 fábricas; Sócio, consultor e Diretor técnico da MAX Consulting. 

Luis fernando mattos    transparente

Ensinar a experiência acumulada em dezenas de empresas atendidas por nossos consultores, de forma que o participante possa conhecer e aplicar as Boas Práticas de Fabricação de Alimentos de acordo com os níveis internacionais, ou seja, alinhadas às normas ISO 22000, FSSC 22000 e ao GFSI (Global Food Safety Initiative).

INTRODUÇÃO A SEGURANÇA DE ALIMENTOS E BPF

PERIGOS EM ALIMENTOS

DEFINIÇÕES DE BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO 

CONSTRUÇÃO, LAYOUT E INSTALAÇÕES DOS ESTABELECIMENTOS 

EQUIPAMENTOS E UTENSÍLIOS; QUALIDADE DO AR E DA ÁGUA 

LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE ESTRUTURAS E EQUIPAMENTOS

CONTROLE DE PRAGAS, MANUTENÇÃO E CALIBRAÇÃO DE EQUIPAMENTOS

HIGIENE PESSOAL

RECOLHIMENTO DE ALIMENTOS

EXTRA: CENÁRIO MUNDIAL EM CERTIFICAÇÕES EM ALIMENTOS

 

Empresários, Executivos, Diretores, Gerentes e equipes operacionais que atuam diretamente nas atividades de produção de alimentos, seja no agronegócio, seja na indústria de transformação, e que precisam rapidamente atualizar as suas práticas, adequando-se as exigências crescentes de clientes e consumidores.

Ao concluir 85% da carga horária do curso você receberá o certificado (em formato digital) de participação emitido pela MAX CONSULTING.

Este curso é gravado e disponível pela internet através de recursos EAD da plataforma MAX EAD. O aluno, previamente matriculado, poderá assistir ao conteúdo das aulas, fazer comentários e perguntas ao instrutor por e-mail e pelo fórum do curso pelo prazo de 06 dias após a matrícula. Ao se inscrever o participante concorda com os termos de uso da plataforma MAX EAD . (leia o termo aqui).

Palavras-chave:

Seguranca de alimentos, Bpf, Iso ts 22002, Boas práticas de fabricação, Iso/ts 22002-1