O que veremos neste curso

Carregando vídeo...

Valor: R$ 189,00

Início imediato após a sua inscrição

Acesso á plataforma MAX EAD por 60 dias após o início do curso

2 horas de vídeos aulas

Forma de Pagamento

Elorepay

Luís Fernando Mattos

Engenheiro agrônomo com especialização em Gestão de Pessoas para a Qualidade e Produtividade e especialização em Gestão Ambiental; Mestrado Completo em Biotecnologia Industrial na Bélgica; Auditor Líder, BPF, APPCC, ISO 9001, ISO 22000 e FSSC 22000 atuante por órgão de certificação reconhecido pelo INMETRO, UKAS e IAF;  Formação PCQI - FSMA (Preventive Control Qualified individual), aprovado pelo FDA-EUA; 19 anos de experiência como consultor organizacional, tendo realizado projetos em mais de 190 empresas; Professor de Gestão de Processos do MBA em Gestão Empresarial da Universidade de Fortaleza (UNIFOR); Gerente de Fábrica da AMBEV onde trabalhou durante 7 anos; Experiência de 18 meses como consultor em projetos na China em 5 fábricas; Sócio, consultor e Diretor técnico da MAX Consulting. 

Luis fernando mattos    transparente

Capacitar os gestores e membros da equipe de Food Defense para a implementação de sistemática de controle e prevenção de possíveis ataques maliciosos

Gerentes, supervisores, colaboradores e demais interessados em entender e manter um sistema certificado para Segurança de Alimentos no mais elevado nível mundial. Recomendamos que os participantes tenham conhecimentos prévios de Boas Praticas de Fabricação  (BPF) em alimentos.

1. Introdução à Food Defense

2. Termos e Definições

3. Objetivos do Plano de Food defense

4. Requisitos de Food Defense de Normas

5. Implementação de um Programa de Food Defense

Ao concluir 85% da carga horária do curso você receberá o certificadode participação (em formato digital) emitido pela MAX CONSULTING.

Este curso é gravado e disponível pela internet através de recursos EAD da plataforma MAX EAD. O aluno, previamente matriculado, poderá assistir ao conteúdo das aulas, fazer comentários e perguntas ao instrutor por e-mail e pelo fórum do curso pelo prazo de 30 dias após a matrícula. Ao se inscrever o participante concorda com os termos de uso da plataforma MAX EAD . (leia o termo aqui).

Palavras-chave:

Food defense, Segurança de alimentos, Equipes food defense